terça-feira, 11 de junho de 2013

A violência em São Paulo

Mara Montezuma Assaf
Dá para entender o porquê do ataque do ministro da Justiça contra Alckmin pelos jornais neste final de semana, tentando jogar a culpa da falta de segurança no Estado de São Paulo ao governador? É que o Instituto Datafolha concluiu uma pesquisa onde demonstra que Alckmin teria plena maioria de votos alcançando 52% dos mesmos... e venceria até Lula numa disputa pela governança de São Paulo, ficando com 42% das intenções de voto, contra 26% de Lula. Podemos esperar mais ônibus incendiados, mais sabotagens nos trens do metrô, mais atos de violência extremada... isso é o que acontece em São Paulo em ano pré-eleitoral.

Imagens daqui
Se eu fosse vidente ficaria rica, pois  ontem "previ" que, diante dos dados da pesquisa Datafolha que dava maioria absoluta de intenção de votos a Geraldo Alckmin para o governo de São Paulo, mesmo que o candidato rival fosse Lula - a violência em São Paulo aumentaria, podendo nós esperarmos mais ônibus incendiados, mais sabotagens nos trens do metrô e mais casos de violência extremada. Não deu outra: já hoje cedo vi pelo jornal da TV que dois ônibus foram incendiados na Vila Curuçá por 5 indivíduos que obrigaram os passageiros a descer dos mesmos. Um terceiro veículo foi queimado a 600 metros do primeiro... Devo ou não devo dar consultas para prever o futuro? Garanto 100% de acerto!
Textos: Mara Montezuma Assaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-