quinta-feira, 27 de março de 2014

APRUS: Thomaz Raposo continua

Ontem, dia 26 de Março de 2014, tivemos a satisfação de participar da AGO onde foram empossados os novos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e a indicação do Presidente Executivo da APRUS para o triênio 2014/2016. Em reunião acontecida momentos antes da Assembleia, os novos membros do Conselho Deliberativo indicaram o nosso colega SÉRGIO PRATES como o novo Presidente do Conselho Deliberativo. De conformidade com o nosso Estatuto, o Conselheiro eleito THOMAZ RAPOSO, aceitando a indicação unânime dos demais conselheiros, pediu demissão da função para qual foi eleito e aceitou ser indicado para continuar como Diretor Presidente, sendo que caberá a ele indicar os novos Diretores da APRUS, conforme reza o nosso Estatuto, para o triênio acima citado (Diretor de Administração, Diretor Financeiro e Diretor Social). Diante disto, o primeiro suplente na eleição do Conselho Deliberativo,  BENIAMIN BONDARCZUK, foi convocado, de acordo com o Estatuto, a cobrir a vaga como 5º membro do Conselho. Portanto, ficaram assim as novas funções na APRUS:

CONSELHO DELIBERATIVO - 2014/2016:
Presidente: SÉRGIO PRATES
Conselheiros: NELSON RIBEIRO, CARMEN ASTOLPHI PEDRO, ORLANDO DA GAMA  e BENIAMIN BONDARCZUK

CONSELHO FISCAL - 2014/2016:
JOSÉ RUEL, GILBERTO BRITO e GERALDO BRITO

DIRETORIA EXECUTIVA - 2014/2016:
Presidente; THOMAZ RAPOSO (devendo ser nomeados, posteriormente, os novos Diretores)

Prezados colegas, agora, mais do que nunca, a APRUS precisa da colaboração de todos vocês. Entrem em contato com nossa sede, ou com algum dos membros dos Conselhos, pois se você estiver em atraso com suas mensalidades, venha até nós pois teremos a satisfação de negociarmos a sua situação.
Você, que já é associado, convide um colega seu para fazer parte da nossa família, aposentado(a) ou beneficiário(a), pois agora, mais do que nunca, precisamos da UNIÃO de todos nesta luta pelos nosso direitos.

Fraternos abraços,
Nelson Ribeiro, membro do Conselho Deliberativo, 27-03-2014
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-