quinta-feira, 27 de março de 2014

Norte-coreanos obrigados a cortar o cabelo como Kim Jong-un

Foto: Reuters
Os homens norte-coreanos terão de ter o penteado igual ao do líder, de acordo com uma diretiva que entrou em vigor em Pyongyang há 15 dias e que se estende agora a todo o país, revelam os media locais
A notícia é avançada pelo The Korea Times, que cita a Radio Free Asia. "O corte de cabelo do nosso líder é muito próprio, não assenta bem a qualquer um dado que todos têm caras e cabeças de formas diferentes", disse uma fonte.
Na primeira década de 2000, o corte de cabelo atual de Kim Jong-un era conhecido como "corte de contrabandista chinês", revela o The Korea Times.
Os penteados dos norte-coreanos têm sido regulamentados pelo Estado. As mulheres podem escolher entre 18 hipóteses e os homens, até agora, podiam escolher 10.
SIC Notícias, 26-03-2014 

Viva a solidariedade e o patriotismo norte-coreano!
Comunismo é bom, muito bom. Só tem pessoas boas que só querem que os povos sejam, também, bons! E o povo norte-coreano, como o cubano e, já já, o venezuelano, são povos bons governados por pessoas boas!
Que logo logo, pessoas boas assim, que também existem em Portugal, que cuidam de Portugal, que são os verdadeiros e únicos patriotas, os únicos que defendem os "valores  de Abril", venham governar Portugal que tem um povo que, apesar das manifestações de hora em hora, da falta de democracia 'participativa', etc., teima em ser mau, muito mau, porque só vota em pessoas más

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-