segunda-feira, 24 de março de 2014

The Rolling Stones confirmados

No décimo aniversário do Rock in Rio - Lisboa, a cidade do rock recebe The Rolling Stones, no dia 29 de maio, no Palco Mundo

The Rolling Stones,wallpaper by Johnny Slowhand
Os ícones do Rock já confirmaram a sua presença na grande festa do 10º aniversário do Rock in Rio - Lisboa! No dia 29 de maio os “Stones” sobem ao Palco Mundo para gáudio dos fãs e prometem incendiar o Parque da Bela Vista.

Para garantir a realização deste concerto na Cidade do Rock, a organização alterou uma das datas do evento. O dia 23 de maio será substituído pelo dia 29 de maio e, desta forma, o Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 25, 29, 30 e 31 de maio e 1 de junho.

A grandiosidade do espetáculo que a banda vai trazer ao Parque da Bela Vista obrigou também à alteração do preço dos bilhetes para este dia, que será de 69€. Os bilhetes ficam à venda a partir de amanhã, em mais de 500 pontos de venda de norte a sul do país.
()

Além do anúncio dos The Rolling Stones no dia 29 de maio, estão já confirmadas as presenças de Robbie Williams, Ivete Sangalo, Boss AC e Aurea, dia 25 de maio;
dos Linkin Park, Queens of the Stone Age, DJ Steve Aoki e Capital Inicial, dia 30 de maio;
Arcade Fire, Lorde, Ed Sheeran e a Homenagem a António Variações estão já confirmados para dia 31 de maio.
A 1 de junho, a organização já anunciou Justin Timberlake, Jessie J, Nile Rodgers e Chic.
Título e Texto: Destak, 24-03-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-