sábado, 29 de março de 2014

Haverá um dia...?

Olhar de Gato

Um comentário:

  1. Pois, realmente haverá um dia...
    Nos idos de 1800 Lavoisier escreveu um teorema apocalíptico.
    Da natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. Era compartilhado desde o ginásio por todos que estudavam, assim com a fórmula de Bhāskara.
    O Brasil tem 200 milhões de habitantes, e 60 milhões de animais de estimação.
    Onde eu quero chegar?
    Deduzindo que nada se cria, tudo se transforma, quanto mais animais de estimação e seres humanos, outras necessidades da natureza desaparecem, como árvores, água potável, fontes de energia, animais selvagens, recursos naturais. Afora as incontáveis destruições da natureza para plantações agrícolas e animais de abate para consumo.
    Hoje somos 7 bilhões de habitantes e cerca de 2 bilhões ou mais de animais de estimação produzindo 10 bilhões de dejetos fecais e de urina por dia, fora é claro o lixo orgânico e reciclável.
    Haverá um dia então que o homem aprenderá que para respeitar a vida deve-se limitar o crescimento humano e de animais de estimação, assim haverão menos fazendas agrícolas, e animais de abate, menos consumo de recurso naturais, E NÃO SERÁ MAIS NECESSÁRIO ABRIGOS PARA ANIMAIS E SERES HUMANOS QUE VEGETAM NO MUNDO.
    bom dia...

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-