segunda-feira, 23 de março de 2015

Promover mudanças

Nelson Teixeira
As mudanças que promovemos em nosso íntimo refletem em nossas ações, nos tornamos tranquilos e confiantes diante das adversidades, não temos tempo para esgotar energias com acontecimentos pequenos, apenas nos preocupamos em resolver o que interessa. Porque dispender energia com o supérfluo promove em nós sentimentos como a raiva, a ignorância e, principalmente, a impaciência, porque estamos sempre preocupados com o que o outro está fazendo, nos esquecendo de que o mais importante é o que nós estamos fazendo por nossa melhora e pela melhora dos que estão conosco.

Mudar não é tarefa fácil, porque abrir mão do que estamos acostumados a fazer anos após anos onde achamos que tudo está certo exige de nós um esforço muito grande.

É hora de reavaliarmos as nossas decisões perante a vida e perante aos nossos irmãos, pois sem as mudanças de comportamento e ações não chegaremos ao nosso objetivo maior que é o nosso crescimento como espíritos em aprendizado, não vamos esquecer que a vida é a escola e as adversidades são as matérias pelas quais temos que passar, só assim conseguiremos a passagem para a real modificação do espírito. 
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 23-3-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-