terça-feira, 24 de março de 2015

Os factos

Luisa Castel-Branco

Facto: o Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos acusa o Governo de saber da existência de uma lista VIP de contribuintes e de perseguição a quem acedeu aos dados destes ditos VIP.

Facto: O dito Sindicato não critica que os seus filiados tenham feito algo que é ilegal seja para o Presidente da Republico ou para o senhor Zé da tabacaria, bem pelo contrário fala de perseguição.

Facto: O líder do PS, afirmou este sábado, em Barcelos, que nos últimos quatro anos Portugal andou muitas décadas para trás, apontando como exemplos a produção de riqueza, o emprego e o investimento privado.

Facto: António Costa foi ministro de Sócrates. Sócrates levou-nos à bancarrota, a sermos obrigados a pedir ajuda externa para pagar ordenados e pensões enquanto ele discutia e pagava a peso de ouro, estudos sobre um novo aeroporto, duas novas pontes sobre o Tejo e o TGV. É por causa disto que andamos a pagar a crise e por muito mais que ainda se virá a saber. Como pode António Costa fazer tal afirmação?

Facto: O primeiro-ministro grego pede ajuda imediata à Comunidade Europeia porque tem os cofres vazios, isto é, não há dinheiro para pagar nada.

Facto: Toda a arrogância do Syriza, que fez feliz a esquerda em Portugal e pelo mundo inteiro resultou nisto. Sem dinheiro, sem medidas, sem reformas já começa a ser difícil viver das entrevistas em que se desdobram.

Facto: Eleições em França. Ganha o partido de Sarkozy, perdem os socialistas e Le Pen afinal fica em terceiro.

Facto: Era garantida a vitória da extrema-direita em França em todas as sondagens. Da mesma forma que Sarkozy já morreu para a política há muito tempo. Afinal não foi assim!

Facto: Eleições na Andaluzia. POSE ganha e o PODEMOS ficasse pelos 15%.

Facto: O PODEMOS ia garantidamente ganhar e dar uma lição a todos os políticos. Foi o que e viu, certo?
Título e Texto: Luisa Castel-Branco, Destak, 24-3-2015

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-