terça-feira, 15 de março de 2016

Um sucesso a manifestação de anteontem

Almir Papalardo
Parabéns aos manifestantes do dia 13 de março que, com determinação e patriotismo, deram um ultimato aos descompromissados governantes da nossa já desacreditada soberania. Prevalecendo as cores verde, azul e amarelo, uma beleza de civilidade, briosos participantes de norte a sul, foram para as ruas em enérgico protesto contra a atual nefasta governança, que está, célere e assustadoramente, impulsionando o país ladeira abaixo.

Representando a categoria dos aposentados, lá estava eu, enfeitado com um comprido nariz de Pinóquio (mentiras da presidente), e uma mensagem em cartolina que dizia: “APOSENTADOS, MARIONETES DE DILMA”. Decepcionado, não vi faixas, bandeiras, ou qualquer outra mensagem que lembrasse a lambança que fazem contra os pobres aposentados. Representei assim, sozinho, apenas um copo-d’água derramado no oceano!

Embora a classe dos aposentados não se fizesse presente, afirmo convicto e com os nervos ainda em vibração, que a nossa categoria foi a mais desagravada e vitoriosa, com o êxito da Manifestação que repercutiu até no exterior. Por que tanta alegria? Porque estes dois presidentes inimigos tenazes de aposentados, agora no inferno astral, provaram do mesmo veneno que nos empurram goela abaixo! C

Choramingam os petistas que estão enfrentando uma tremenda “Perseguição” e sendo alvo de constantes “Golpes”, engendrados pela oposição.

Os descartados aposentados, com a alma lavada, vingados, assistindo o reverso da medalha, enxergam que a moral contida na sábia expressão popular “quem com ferro fere com ferro será ferido”, está mais atuante do que nunca! Como um bumerangue, a perseguição e os golpes dado contra os segurados do INSS, estão voltando agora, como castigo, para os seus executores...

Lembrem-se todos, contrários aos direitos dos aposentados, que já estamos sofrendo perseguições e golpes desleais há treze anos consecutivos. Somos pisados, impiedosamente, pela sede insaciável no sangue dos aposentados! Quando por um descuido dos aliados do governo, nossos projetos são aprovados nas sessões plenárias, perversamente, são vetados pelos presidentes Lula e Dilma. Cada um destes dois insensatos, vetaram dois projetos cada um, projetos estes que nos restituíam a dignidade, decretando a nossa alforria. 
Título e Texto: Almir Papalardo, 15-3-2016 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-