sábado, 23 de abril de 2016

Reunião em defesa dos idosos, viúvas e órfãos da PM e do CBM

Prezados leitores, divulguem e compareçam à reunião programada para o Clube de Oficiais do Corpo de Bombeiros, no dia 26 de abril de 2016 (terça-feira), às 19h00.

No local serão estabelecidas novas medidas para enfrentar a CRUELDADE promovida pelo governo Pezão-Dornelles contra os idosos, as viúvas e os órfãos, ao cortar salários e pensões dos inativos e pensionistas…

Bombeiros, Policiais Militares, ativos e inativos, e pensionistas são convidados e não devem faltar.

Juntos Somos Fortes! 
Título, Imagem e Texto: Paulo Ricardo Paúl, blog do Coronel Paúl, 23-4-2016


Um comentário:

  1. Vejam no vídeo o Pezão rindo quando o Lula confessava implicitamente o roubo da Petrobras, por interesses políticos e de PERPETUAÇÃO NO PODER.
    E a consequência é a quase falência da empresa, e a falta de dinheiro para pagar os salários dos(as) servidores(as), e os proventos de aposentados(as) e pensionistas.
    Vamos retomar a produção da Petrobras com a retirada dos seus atuais dirigentes e do governo federal do PT. O Rio de Janeiro precisa dos royalties do petróleo (impostos) para pagar seus(uas) servidores(as), e aposentados(as) e pensionistas.
    https://www.youtube.com/watch?v=nRIbactiRPI

    ANTONIO AUGUSTO - RIO.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-