sábado, 30 de abril de 2016

Rock in Rio – Lisboa 2016

A noite de 19 de maio, no Parque da Bela Vista, tem tudo para ser triunfal. O grande inimigo que Bruce Sprinsteen tem que enfrentar nesse dia chama-se… Bruce Springsteen. É que o concerto que deu, ali mesmo, em 2013, ainda está muito presente na memória do público do Rock in Rio – e será difícil fazer melhor.



E, se Xutos e Pontapés e Ivete Sangalo têm aqui lugar cativo, há ainda lugar para novidades: um dos concertos mais aguardados é o dos Hollywood Vampire (dia 27), o supergrupo que junta Alice Cooper, Joe Perry (Aerosmith) e Johnny Depp, entre outras figuras do rock pesado.

Foto: Jeff Kravitz/Getty
Destaque para a programação menos mainstream do Palco Vodafone (Metz, Real Estate, os psicodélicos brasileiros Boogarins, os portugueses Sensible Soccers, Glockenwise, Capitão Fausto…) e para uma das apostas nesta sétima edição lisboeta do Rock in Rio: as pool parties, ao fim da tarde, na piscina montada na zona da Eletrônica.

E tem mais:
Stereophonics,
Queen (com Adam Lambert),
Mika,

Fergie,
Korn,
D.A.M.A. & Gabriel O Pensador,

Maroon 5,
Charlie Puth,
Ariana Grande,

Avicil,
Carl Cox,
Gus Gus,

Fandango,
Keep Razors Sharp,
The Black Lips,

Hinds,

B Fachada…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-