sábado, 30 de dezembro de 2017

Viva o Ano Novo

Nelson Teixeira

Quando nossos olhares são lançados sobre o firmamento, a grandeza do Criador resplandece na imensidão, vemos e sentimos que estamos suspensos no espaço numa órbita celestial.

Quantos milênios? Onde a pujança do Senhor da vida nos move ao encontro da felicidade de ver ou sentir fogos, bandeiras de várias nacionalidades, roupas em alusão ao Ano Novo, transformando corações em novas oportunidades.

Nós os Cristãos, cadenciamos nossos olhares, e movidos por sentimentos de Louvor a Deus, – aos Deuses desconhecidos, ao Grande profeta dos Muçulmanos, ao Deus das religiões hinduístas, ao Deus Javé o Senhor; cujo interprete da sua vontade, reverenciou o grande enigma da vida; os Dez Mandamentos.

Cultuamos nossas crenças, damos graças, e graças ao Deus de todos nós, numa metamorfose da borboleta que num esforço renovatório sente o pulsar de uma força que a tudo transforma.
Em cada luz um olhar, em cada canto desse orbe, um sentimento de esperança, não importa sua crença, seja mais um a olhar o infinito e dizer:

Obrigado por mais um ano.

Que toquem todos os sinos, que toquem todas, as flautas, em notas altas ou baixas, em dó, ou em sustenido, em fá ou em ré, mas que, sobretudo possamos gritar: Viva o Ano Novo! 
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 30-12-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, evite o anonimato! Mesmo que opte pelo botãozinho "Anônimo", escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente.
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-