segunda-feira, 25 de março de 2013

Que se faça a luz!

Mara Montezuma Assaf 
Pois então... com 2 anos de antecipação estamos em plena campanha presidencial, e já posso adiantar que mais uma vez a escolhida de Lulla levará o prêmio. E sabem por quê? Por três motivos: o primeiro é o de que toda a enorme falência governamental que hoje se evidencia em exemplos como a fila de caminhões parados sem conseguir chegar ao porto de Santos... não repercute em mentes anestesiadas por bolsas e cotas. O segundo motivo é pior! Aqueles que poderiam dar força ao único partido que tem, sabidamente, noção de como é governar colocando este país nos eixos, o PSDB, preferem ouvir o canto de uma nota só de Marina Silva dividindo assim os votos dos eleitores e dando a vitória, mais uma vez ao PT/Lula/Dilma.

O terceiro é que Dilma conta com todo dinheiro que movimenta a máquina pública para financiar sua campanha. Sabedora disso, eu deveria desistir de escrever e jogar a toalha... mas isso seria jogar a favor do adversário. Portanto, escrevo porque sou teimosa, perseverante e esperançosa de que, de repente, se faça a luz! Para isso, dependemos da firme determinação de ministros do STF com a estatura de um Joaquim Barbosa, para que não deixem que investigações como a chamada Operação Porto Seguro sejam engavetadas - para gáudio delle mesmo.
Título e Texto: Mara Montezuma Assaf, 24-03-2013 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-