quarta-feira, 19 de junho de 2013

O tamanho da sacanagem com o país

Geraldo Almendra
A mídia marrom nojenta, principalmente a TV Globo, continua tentando reduzir os protestos em todo o Brasil a lutas por centavos de redução nas passagens sem mostrar que isso foi a gota d’água para uma sociedade feita de imbecil, idiota e palhaça do Circo do Retirante Pinóquio durante os últimos 12 anos, em que seu chefe-gangster prometeu acabar com os picaretas do Congresso mas, na verdade, transformou o poder público em um covil de bandidos a partir do suborno do Parlamento com o mensalão.
Neste momento esse gangster está em SP em reunião com sua apadrinha certamente pensando como os dois vão continuar sacaneando o Brasil.
Você sabe a estimativa dos gastos com a preparação para as competições esportivas no Brasil?
O tamanho da sacanagem com o pais é de mais de 35 bilhões de reais sem contar o roubo não contabilizado e sem citar os bilhões perdoados em dívidas de outros países.
Enquanto isso mais de 50 000 cidadãos têm suas vidas tiradas nas estradas, nas ruas diante de uma segurança pública falida, nas filas e quartos imundos dos hospitais públicos e na falta de saneamento.
A educação básica e superior do país são desqualificadas de forma vergonhas por institutos internacionais.
Os serviços de transporte em todo o país são de péssima qualidade e a economia está abandonada a promessas de investimentos e grandes obras que nunca são cumpridas e somente são feitas para continuar praticando estelionatos eleitorais.
Precisamos sair da internet para as ruas todas as semanas até que esse desgoverno espúrio seja destituído.
Título e Texto: Geraldo Almendra, 19-06-2013


1º de julho de 2013
O Brasil vai parar!

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-