quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Única resposta possível da sociedade dos patriotas vivos para um desgoverno covil de bandidos

Geraldo Almendra
O caos moral e ético que o país atravessa, caminhando para uma recessão e violentos conflitos sociais alimentados pela Corruptocracia Fascista que toma conta do poder público, cenário alimentado sem controle por uma Justiça corporativista e relativista a favor de corruptos, bandidos, subornadores e prevaricadores, envolvidos diretamente com o roubo do dinheiro público, somente tem uma única resposta possível da sociedade diante das ameaças e das ações de repressão programadas, por ordem do Executivo Fascista, pelas Forças de Segurança para quem protestar contra a copa: UM BOICOTE NACIONAL para que esta competição criminosa, irresponsável e inconsequente com o objetivo de manter o PT no poder seja uma vergonha perante o mundo.

Na suposta omissão das FFAA para livrar o país de ser transformado em uma Cuba Continental, somente uma atitude radical da sociedade poderá dar para os desgovernos civis – principalmente os do PT – a lição merecida por ter feito os contribuintes de idiotas, imbecis e palhaços durante mais de 25 anos e terem provocado a Fraude da Abertura Democrática.

Sabemos que milhares de canalhas esclarecidos pertencentes às classes dos artistas, da academia, dos empresários, dos jornalistas, e muitos outros que não têm qualquer caráter, moral, ética, honra, dignidade, honestidade e patriotismo, irão representar o Covil de Bandidos nas arquibancadas, transformadas em um chiqueiro de porcos comunistas em que serão transformados boa parte do interior dos estádios.

A questão é que milhares não são os milhões que poderão representar a sociedade nas rus e perante o mundo demonstrando o que realmente esse poder público Covil de Bandidos tem feito contra a nossa nação.
Tenho um sonho que nos dias dos jogos milhares de ingressos sejam rasgados nas ruas para que todos os cúmplices da traição ao país em andamento pisem no símbolo de uma reação social de absoluto desprezo e indignação de quem se mostra cúmplice dos canalhas, por que está ficando muito difícil suportar tanta patifaria de quem pratica, de quem omisso, e de quem é cúmplice.

É bem provável que realmente isso não passará de um sonho diante de uma sociedade que não poderá negar o direito de ser chamada “sociedade de merda” pelo fato de estar majoritariamente sendo cúmplice de um regime genocida que visa transformar todos em escravos de uma Cuba Continental.

Quem ninguém se esqueça do que representará para o futuro de seus filhos o sucesso de uma copa construída com bilhões desviados da educação, da saúde, do saneamento e de muitas outras compulsórias obrigações sociais desse desgoverno sórdido que transformou o país em um Paraíso de Patifes, juntamente com os que o antecederam.

Em nome do futuro de seus filhos e de suas famílias façam suas escolhas entre aplaudir nos estádios, chiqueiros de comunistas e o genocídio de mais de 50000 pessoas por ano ou lutar pela destituição desse poder público Covil de Bandidos.
A escolha não será difícil dependendo do que a sociedade quer para nosso país.
Título e Texto: Geraldo Almendra, 13-02-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-