quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Bloco dos Aposentados altera seu trajeto. Concentração continua sendo na Candelária

Com mudanças viárias, foliões vão desfilar seguindo rota alternativa proposta pela prefeitura, para evitar a Rio Branco

Max Leone
Representantes do Bloco dos Aposentados, da Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas do RJ (Faaperj) e da Riotur chegaram a um acordo em relação ao desfile da agremiação. Os aposentados resolveram aceitar a proposta alternativa da prefeitura, de transferir o local da concentração e do desfile que será realizado na sexta-feira. Há 15 anos, eles abrem o Carnaval na Rio Branco, sempre na sexta-feira. Este ano, com as mudanças viárias, a Riotur vetou o desfile do bloco, além de outros.

De acordo com a presidenta da Faaperj, Yedda Gaspar, o Bloco dos Aposentados esquentará a partir das 15 horas na Candelária, esquina com a Rua Primeiro de Março. O trajeto seguirá pela Rua Visconde de Inhaúma e terminará no Largo de Santa Rita. Inicialmente, o bloco sairia da Candelária e seguiria pela Avenida Rio Branco, como há 15 anos os aposentados desfilam. Mas, com as obras no Centro da cidade e as modificações no trânsito, a Riotur resolveu não autorizar desfiles na região em dias úteis.
()
Texto: Max Leone, O Dia, 25-02-2014



Relacionado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-