sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O PCP vota contra para se "distanciar" da Coreia do Norte

Luis Moreira
O PCP é a coisa mais parecida com um cemitério. Não muda! Não dá sinais de vida própria, quando toma uma posição é porque os Estados Unidos tomaram uma posição contrária. Na Assembleia da República todos os outros partidos (incluindo o BE o que deve resultar na saída de mais uns quantos dissidentes) votaram uma moção a condenar essa "não sei se é uma democracia no juízo do Bernardino de Loures" que dá pelo nome de Coreia do Norte, uma ditadura de uma família que dá de comer aos cães do grande líder, o próprio tio. Pois o PCP votou contra porque  "Trata-se de um relatório elaborado a partir de quatro audições realizadas em Seoul, Tóquio, Londres e Washington, que se insere em campanha de permanente tensão e conflito com vista à desestabilização da Península Coreana e à justificação da presença militar norte-americana nesta região", defendeu o PCP. E, mais diz "que o PCP defende um projeto de ‘liberdade, democracia, justiça e progresso social’ e que é esse projeto que distancia o partido "de opções e orientações da República Popular Democrática da Coreia".
Mas, então, porque votou contra se a Coreia do Norte "não é um projecto de liberdade, democracia, justiça e progresso social"?
Título e Texto: Luis Moreira, Banda Larga, 28-02-2014


Estou absolutamente convencido, depois de tanto ler e ouvir gente desse “partido” (não é só ele, não) cujas bocas só sabem pronunciar palavras negativas, injuriosas, suspeitosas e cujas mãos (que, certamente, nunca construiram sequer um galinheiro) escrevem o que lhes vem à boca, são um impecilho ao desenvolvimento deste país. Deste e de qualquer outro onde a Comunicação Social se apressure a multiplicar por dez a representatividade que lhe é dada pelo voto.
Hoje, comentava sobre isso, ao dizer que essa gente, ou melhor, o que essa gente diz paira como uma nuvem negra, agourenta e contagiante.
Olhe em volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-