quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Alvaro Dias: PT desdenhou do Plano Real

Foto: Pedro França, Agência Senado
Comentando a repercussão da sessão solene em homenagem aos 20 anos do Plano Real, na véspera, o senador Alvaro Dias (PSDB-PR) afirmou nesta quarta-feira (26) que parlamentares do PT contam com a falta de memória do povo quando afirmam que o partido salvou o plano econômico.

Alvaro lembrou que Luiz Inácio Lula da Silva, quando era candidato à presidência em 1994, chamou o Plano Real de “estelionato eleitoral”.

Segundo o senador paranaense, o PT também combateu uma série de medidas importantes para a estabilização econômica, como o Proer e a Lei de Responsabilidade Fiscal. Ele classificou o fortalecimento da moeda brasileira, proporcionado pelo Plano Real, como a “mola mestra propulsora” da inclusão social.

- O Plano Real foi desdenhado pelo PT. O PT desdenhou do Plano Real e de seus criadores, mas valeu-se dele para sobreviver no governo conquistando altos índices de popularidade. Ao falar de inclusão social, não pode ignorar que o Plano Real foi o principal, e é o principal, instrumento de inclusão social no país.
Título e Texto: Agência Senado, 26-02-2014

Relacionado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-