segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Fernando Ulrich: “Nunca provavelmente a Esquerda fez em Portugal uma política tão redistributiva”


Jornal de Negócios
Em entrevista à SIC, o presidente executivo do BPI diz que o Governo de Passos Coelho tem tido “uma política tão redistributiva ou mais do que o Partido Comunista fez em 75”.
Ulrich declara que “é um mito” afirmar que a taxa de esforço e sacrifícios impostos nesta época de austeridade sejam só para alguns. “É um mito - e em breve vamos divulgar algumas informações sobre isso - não ter havido taxa de esforço e sacrifício para praticamente todos na austeridade”, declarou o CEO do BPI à SIC, no sábado, numa entrevista no programa “A Propósito”, conduzido pelo jornalista António José Teixeira.

“Provavelmente não há nenhum período da História recente portuguesa – talvez em 1975 – em que as medidas tomadas tenham sido tão redistributivas como foram agora”, sublinhou Fernando Ulrich. “Nunca provavelmente a esquerda fez em Portugal uma política tão redistributiva como a que tem feito o Governo do dr. Passos Coelho”, acrescentou.
()
Título, Imagem e Texto: Jornal de Negócios, 17-02-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-