terça-feira, 10 de março de 2015

O dia 15 de março e os aposentados

Almir Papalardo
Como é sabido, no próximo domingo, dia 15, haverá manifestações em nível nacional, em lugares pré-determinados, conforme relação já amplamente divulgada, quando o povo insatisfeito com o atual governo federal, exigirá mudanças radicais, inclusive exigindo o impeachment da presidente Dilma.

Sabemos também que o velho aposentado, na sua maioria, devido à idade avançada, não tem mais o pique suficiente para participar dessas manifestações, onde levamos mais uma das inúmeras desvantagens, por não poder mais nos fazer representar. Vivemos num total ostracismo!

Entretanto, sabemos também, que existe um grande número de aposentados mais novos, com boa saúde, tendo disposição bastante para encarar e agitar movimentos como este.


É portanto a estes que o presente incentivo é direcionado, sugerindo que inovem com criações de mensagens chamativas, inovando com faixas e cartazes, denunciando os maus tratos imposto aos sacrificados e perseguidos aposentados.

Procurem formar grupos coesos e determinados, e as faixas e cartazes a serem usados poderão ser feitos à mão mesmo, em papelões ou panos claros. Tenho a certeza de que a criatividade de todos vocês, participantes, poderá dar um bom recado, surpreendendo a todos que jamais acreditariam que fôssemos capazes de chegar a tanto!

Ânimo, pessoal! Coloquem a nossa categoria na mídia nacional e internacional. Mostrem para o Brasil e para o resto do mundo a maldade que é empurrada goela abaixo do cidadão aposentado, a categoria atualmente mais prejudicada da sociedade!
Título e Texto: Almir Papalardo, 10-3-2015

Relacionados:

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-