sábado, 16 de maio de 2015

José Manuel: "apesar de psicologicamente arrasados a saúde ainda está preservada"

Como vai, Jim?
Obrigado por sua atenção em procurar saber o que se passa comigo.

Estamos terminando mais um ciclo em nossas vidas, com o infeliz e patrocinado fechamento de nossa empresa.

Há mais de trinta dias estamos vivendo um verdadeiro circo de horrores. Depois de mais de cinquenta anos de trabalho e dedicação a este país, que cada vez mais se mostra hostil para com quem deseja apenas trabalhar e ter a sua vida regular.

O país não deseja isso, e para esta aridez intelectual que por aqui campeia, quanto mais desordem e confusão na vida de seus cidadãos melhor para os cretinos que o dirigem.

Não sei se você sabe, mas tenho a cidadania brasileira, o que hoje teria o maior prazer em devolver, tal é o meu desgosto para com o lugar onde infelizmente vivo.

Felizmente, ainda não conseguiram me roubar a dignidade, e em algum tempo estarei restabelecido deste bárbaro assassinato duplo, primeiro físico com o nosso fundo de pensão, depois empresarial com o inevitável fechamento de nossa loja.

É por isso que desapareci do cenário, primeiro para tentar sair o mais possível ileso, ainda que sob um torturante período, e segundo porque não suporto mais nem olhar as manchetes diárias que esta gente criminosa e imunda produz.

Para nossa sorte, apesar de psicologicamente arrasados, a saúde ainda está preservada, o que nos faz sonhar novamente em sermos felizes com o retorno do que nos devem.

É isso, muito obrigado por todas as publicações que você reproduziu com carinho e alerta, mas que infelizmente não produzem resultados, pois isto aqui é terra arrasada e sem futuro.

Um grande abraço e se quiser pode reproduzir este desabafo.
José Manuel, 16 de maio de 2015

Um comentário:

  1. Olá, José Manuel! É bom saber que estás bem de saúde e tê-lo de volta no Cão que fuma. Já estávamos com saudades de seus bons textos. A vida realmente é de altos e baixos. Mas, com saúde física e mental podemos administrá-la e tocá-la com eficiência. O negócio é não esmorecer e juntar nossas vozes com outras tantas insatisfeitas com toda esta sacanagem que campeia em nosso país e continuar protestando e denunciando...
    Um forte abraço
    Habitz

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-