quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Boletim de Ocorrência

José Manuel
Quando me encontrava em protesto no SDU, mais precisamente na quarta-feira, 26-08-2015, na parte da tarde se apresentaram a mim vários colegas da ativa, que foram recusados na assembleia que se realizou no SNA.

Estavam furiosos, com toda a razão, e então lhes expus uma tese em que venho batendo com força, pois acho que se cada um de nós tiver um documento como um Boletim de Ocorrência, por exemplo, estaremos com uma base sólida, bem estruturada e volumosa para um enfrentamento judicial.

Disse a eles que o boletim de ocorrência pode ser feito em dependências da OAB ou em delegacias policiais, ou mesmo em uma declaração em cartório.

Um dos tripulantes, de nome Lameira, então saiu dizendo que iria tomar esta atitude.

Duas horas mais tarde ele retornou para me mostrar o que havia conseguido e de como havia sido levado a fazer um verdadeiro périplo através de espaços públicos.

Mas enfim ele conseguiu e está aqui para ser apresentado a todos vocês. Quero parabenizar este colega pela sua tenacidade e lhe dizer obrigado por ter acreditado no que eu dizia.



Quero também dizer, de que no caso dos aposentados, este documento se torna importante no requerimento a instâncias futuras, inclusive internacionais.

Enfim, para todos, tanto aposentados como ativos, um documento desse porte nos dá a estrutura jurídica a futuro de que precisamos. É a comprovação de todo o mal a que estamos sendo sujeitos por governos mal-intencionados com os seus cidadãos.

Só para exemplificar, cada vez que um cidadão não cumpre a sentença do pagamento de pensão alimentícia, ele se qualifica à prisão por lei.

O nosso caso, guardando as devidas proporções, nada mais é do que uma pensão alimentícia que não está sendo cumprida e por isso passível de punição.

Então, temos que buscar documentos que comprovem esse delito, e o que já temos são a cópia do mandado judicial impetrado pelo TRF1 no caso da tutela antecipada, e as cópias dos pautamentos ou do PL2, assinado pelo executivo.

De posse destes documentos se torna fácil fazer um boletim de ocorrência, e acredito que o endereço abaixo do boletim do colega seja o melhor caminho.

Isto me foi pedido por todos os que estavam na assembléia no dia 02-09-2015 no SDU.
Repassem a seus contatos, por favor.
Título e Texto: José Manuel, procurando caminhos, 3-9-2015

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-