segunda-feira, 19 de outubro de 2015

BLOSTA ataca filha de Cunha. Quando ele reagirá como homem?

Luciano Henrique



Acima vemos matéria no Brasil247, feita para atacar a filha de Eduardo Cunha. Em complemento, no site, bancado por verbas estatais (abastecimento que Cunha jamais se esforçou por combater), vemos os seguintes ataques à filha dele:

·  Carlos Menezes: “Quando a putinha vai para o hotel do moro moleque?”

· Paulo Luiz Martins: “Até que essa canarinha “belga”, ficaria bem numa gaiola!!!!,… bom, mas aí o Dr. Moro pode “argumentar” que trata-se de ave silvestre, uma “legítima” canária da terra, portanto ter-se-ia ai um problema com o IBAMA, e como já acontece com uma outra ave silvestre (tucano), ela não pode ir para a “gaiola”. Como se sabe, a gaiola do Dr. Moro só aceita uma ave que, dizem uns, já está em extinção, a tal “saíra apunhalada”. Faz sentido, né!”

·  Reinaldo Mechica Miguel: “Recolham o passaporte dessa moça! Pelo sobrenome ela pode fugir e complicar para julgá-la e se for o caso condená-la. PFzinhaaa! Vamos trabalhar de verdade?”

·  Laire Serra Matos: “Daniele Cunha, cínica, mentirosa e meliante como seu pai – Eduardo Cunha. E ainda conseguiu um emprego na Câmara, pode? TORNOZELEIRA, para ela também…”

Por frouxidão e submissão ao sadismo, Cunha optou por deixar sua filha ser atacada por um site vivendo de verbas estatais. Ao fazer isso, deu permissão plena para assassinarem a reputação de uma pessoa a quem deferia defender, como seria se se esperar em qualquer relação entre pai e filha.

Diante de tal indignidade, seria bom contatar essa jovem, Danielle Ditz da Cunha, e explicar-lhe como seu pai está sendo frouxo ao responder ao PT. Se fizesse a exposição dos 10 milhões enviados anualmente para esses sites de esgoto, isto seria o começo de uma resposta. Mas de fato ele desistiu disso.

Publicamente, a reação de Cunha já está afetando sua capacidade de agir como qualquer homem agiria para proteger alguém de sua família. Se uma pressão pode ser feita, é para que ele resolva, enfim, mostrar que pode decepcionar seus algozes e agir como homem.
Título, Imagem e Texto: Luciano Henrique, Ceticismo Político, 17-10-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-