quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Pelo caminho

Nelson Teixeira
Caminhamos eternamente em busca do aperfeiçoamento e melhora interior, o aprendizado e conhecimento são eternos, não paramos de aprender e conhecer jamais, a todo instante temos lindas lições de lutas e vitórias a nos mostrar que tudo na vida tem um porquê, nada acontece ao acaso, cabe a cada um de nós reconhecer essas lições em nosso dia a dia.

Quantas vezes pelo caminho nos deparamos com irmãos em situação muito difícil e nos perguntamos como essa pessoa consegue continuar, em quantos momentos nos pegamos a olhar para o sofrimento do outro e falamos para nós mesmos: se fosse “eu” não conseguiria. Pois bem, todos os exemplos que temos a nossa frente são a demonstração da coragem, da força, da persistência e da fé daqueles que não se deixam esmorecer mesmo nos momentos mais tortuosos.

Sejamos nós o bom exemplo para todos aqueles que encontrarmos pelo caminho, trazendo sempre um pensamento positivo, uma palavra de consolo e um sorriso nos lábios lembrando que tudo é passageiro e a vitória virá para todos que não desistirem da luta. 
Título e Texto: Nelson Teixeira, Gotas de Paz, 21-10-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-