sábado, 17 de outubro de 2015

Um exemplo dos rancores que norteiam a esquerda

Sempre disse que “a esquerda luta com e por rancores, não por valores.” Desculpem a vanglória, mas não me ocorreu nada melhor (ou imparcial) para vos apresentar esta matéria:

Raro Ultima GTR é apedrejado em São Paulo
Feito na Inglaterra, modelo é único existente no País e estava sendo levado de guincho quando o ataque ocorreu


Um raríssimo e até onde se tem notícia, único exemplar no Brasil, do esportivo inglês Ultima GTR, que não tinha culpa nenhuma, foi apedrejado em um caminhão plataforma durante uma manifestação, ontem, 15, na zona sul de São Paulo. 

Feita de fibra de vidro reforçada com plástico (GRP), a carroceria foi avariada com as pedradas e também uma das entradas de ar laterais que alimentam o motor V8 Chevrolet que pode ser preparado para entregar entre 300 e 1.000 cv.

O modelo é um superesportivo que pode ser adquirido pronto ou na forma de kit para ser montado em casa. Seu chassi é tubular feito de aço para resistir à torção da força gerada por até 2.000 cv de potência.

O câmbio manual vem da Porsche e pode ser de cinco ou seis marchas. Um dos esportivos mais desejados e exclusivos do mundo, o Ultima GTR também se destaca pela excelente aerodinâmica e seu baixo peso: 950 kg.

A manifestação.
Mascarados que estavam em meio a professores que exigiam melhores condições de trabalho e a não redução das salas de aulas e escolas estaduais, além de apedrejarem o carro tentaram invadir o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, mas foram contidos pela Polícia.



Texto: Jornal do Carro, Estadão, 16-10-2015 
Fotos: Helvio Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-