segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Manifestações de Apoio a Israel

José J.
[…]
Avenida Atlântica, Rio de Janeiro, 29-11-2015, foto: Bárbara Lopes

Hoje na Praia de Copacabana, no Brasil, estiveram cerca de 1500 apoiantes de Israel, em manifestação pela Paz, contra a "Intifacada", contra a nova "estrela amarela" que é a rotulagem de produtos israelitas, e pelo cumprimento do Direito Internacional, que consagrou Israel - a Pátria dos Judeus - como o único Estado Judaico do Mundo (após ter tido o cuidado de lhe roubar 88% do território para fundar um Estado para os invasores Árabes - a Jordânia!).

Não houve desordens, palavras de ódio, pancadaria, montras partidas, carros queimados, nem todo esse folclore que costuma acompanhar certas manifestações. Cantou-se, dançou-se, conviveu-se, confraternizou-se.


Em Lisboa, em frente à Embaixada de Israel em Portugal, decorreu outra manifestação, com menos gente, mas com o mesmo espírito e os mesmos motivos.

Um encontro de amigos, de pessoas comuns, pacatas, que gostam de Israel e que acima de tudo gostam da Paz, da Justiça e do Bem.

Ninguém se importou com a religião, nacionalidade, etnia ou qualquer outra característica de cada um dos manifestantes. Foi bem-vindo quem veio por Bem, e todos vieram.
[]
Leia a ‘reportagem’ no blogue “Amigo de Israel

Relacionados:

2 comentários:

  1. Olá amigos,

    Em nome do blogue Amigo de Israel, o nosso muito obrigado pela divulgação!

    Também tivemos alguns cãezinhos na manifestação, muito simpáticos, por sinal. Não fumam, mas ficava-lhes a matar um belo de um cachimbo :)

    Não ouvi, mesmo que em surdina, nem uma palavra de ódio contra os terroristas islâmicos, fosse da parte de quem fosse, judeus, cristãos, ateus ou outros. Apenas um enorme desejo de paz.

    Que Deus vos pague,

    Oliveira



    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-