sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Charlie Hebosta X Realidade da Morte

Ernesto Ribeiro
Eu nunca embarquei naquela campanha "#Je Suis Charlie" nem "#Nous Sommes France".
Não abro as portas de minha casa para meus assassinos. Não puxo o saco de Maomé, mentindo sobre o Pior Ser Humano Possível apresentando-o como um cara bonzinho e piedoso como Jesus Cristo ou Papai Noel.

Os cartunistas do Charlie Hebdo foram mortos defendendo essa MENTIRA. Assim como o jornal dinamarquês que promoveu um concurso de caricaturas de Maomerda onde todos são reprovados pelo Teste da Realidade, pois nenhum caricaturista o retrata como o MONSTRO ABOMINÁVEL que ele foi.

Daí que o cartum do Charlie Hebdo:
"Eles têm as armas. Eles que vão à merda. Nós temos o champanhe!" apenas demonstra a obstinação em negar a realidade e mentir para si mesmo e a todos até a morte.


Pior: ficam tripudiando sobre as vítimas, rindo de mais de 100 cadáveres de cidadãos franceses assassinados, sugerindo que em vez de chorar pelo luto, deveriam comemorar bebendo champanhe. 

Por isso eu tenho NENHUMA PENA dos cartunistas do Charlie Hebdo.

Minha resposta é:

"Entendi. Quando os terroristas te apontam fuzis, a sua reação é erguer uma taça de champanhe e fazer um brinde aos seus assassinos. Eles entram com as balas. Vocês entram com os seus cadáveres esburacados. E com o seu papo furado. O champanhe é servido no seu funeral."

Está absolutamente claro quem são os perdedores que vão à merda.

Enfim: 1400 ANOS do Mal Absoluto vencendo impunemente.


Sem nem sofrer uma criticazinha dos líderes dos próprios povos exterminados e das civilizações extintas.

Quanto mais eles apanham, mais fazem piadas negando a realidade da derrota.
Quanto mais perdem, mais cantam vitória.
Comemorando com champanhe.

Quanto mais os ocidentais enchem a cara de álcool fugindo da realidade covardemente, mais cruelmente a realidade vem destruí-los sem piedade.

E quanto mais ficam bêbados, mais fácil fica matá-los.

Quanto mais os islamistas dizem uma única VERDADE ao lembrar que só estão seguindo o exemplo dado por Maomé, um terrorista assassino em massa que PRATICOU E ORDENOU O TERROR, mais a mídia criminosa repete a mentira mais vagabunda de todos os tempos até a crianças pequenas no caderno infantil:

("Estado Islâmico não é Islamismo; o terrorismo islâmico tem NADA a ver com a religião islâmica")
("Os terroristas não seguem a religião islâmica, mas sim uma interpretação deturpada da leitura do Corão")

Mesmo que isso fosse verdade, não mudaria o fato de que o Islã é a origem deste terrorismo.
E enquanto houver Islam, haverá milhões fazendo uma "má interpretação". 

Aí eu lembro porque TODOS os veículos de noticiário impresso estão FALINDO a ponto de fecharem as portas ou acumularem dívidas: a TOTAL FALTA DE CREDIBILIDADE da imprensa já atingiu níveis críticos. O povo só está comprando jornais e revistas para ler a página dos quadrinhos ou o caderno de esportes. No mais, as pessoas simplesmente não acreditam no que lêem sobre as notícias internacionais. Os leitores apenas passam os olhos nas manchetes e leem tudo aquilo como quem lê Tio Patinhas ou Zé Carioca. É a imprensa do mundo da fantasia.

Os piores no poder são mesmo os loucos mais pervertidos. E os poderosos do Ocidente são tão dementes que estão sacrificando TUDO o que têm e até as vidas alheias para defender o ISLAM. Eles preferem ir á FALÊNCIA do que dizer a verdade. Mesmo a mais óbvia.

Mas nesse caso é a mentira mais criminosa da História. Estão defendendo a ideologia mais destrutiva já inventada, o Mal Absoluto. Por isso estes ocidentais defensores da religião islâmica são todos autodestrutivos e a longo prazo são todos suicidas.

O Ocidente está preso num imenso cinturão-bomba.



Título e Texto: Ernesto Ribeiro Barboza de Oliveira, 27-11-2015

Um comentário:

  1. Continuar defendendo o direito dos muçul-humanos dá nessa bosta. Aliás direito dos manos é a maior merda do mundo. Ideologia faz essas merdas. Direito da diversidade, direito disso, direito daquilo, quando bastava um.
    ISONOMIA
    Maomé é merda, Jesus cristo outra bosta. Os hindus acreditam em tantas fezes que dividem o próprio povo em castas.
    Para mim todos os religiosos do mundo acreditam é no demônio.
    Deus jamais criaria outro deus chamado do mal para não poder destruir.
    Nós somos nossos próprios deuses, desde que não tenhamos ideologias.
    fui...

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-