quarta-feira, 27 de julho de 2016

O mensageiro da Morte

Alberto José

George Walker Bush [foto], de 70 anos, filho do ex-presidente Bush, que foi eleito em 2001 (em contagem de votos duvidosa) presidente dos Estados Unidos da América, invadiu o Iraque em 20.03.2003 para prender o ditador Saddam Hussein, alegando que ele tinha um grande depósito de armas químicas o que, depois, se comprovou não ser verdade.

Nessa trágica empreitada, ele arrastou países aliados e causou a eclosão do terrorismo em todo o mundo.

O seu vice, Dick Cheney, foi um incentivador dessa invasão pois estava ligado a grandes construtoras e exploradoras de petróleo (Halliburton) cujo plano seria reconstruir o Iraque após a operação militar, que resultou na queda política da região e o surgimento de insurreições tribais e a consequente organização do Estado Islâmico.

Bush provocou a morte de mais de 26 mil jovens americanos, ferimentos em quase 112 mil, a morte de mais de 34 mil militares iraquianos, ferimentos em mais de 37 mil, a morte, ferimento e o exílio de milhares de árabes, destruição das sua propriedades e, até recentemente, quase US$ 3 trilhões em despesas militares para o seu país.

Além disso, pelas suas ações, ele causou a escalada mundial do terror que vem ceifando vidas em países que colaboraram com as suas ações militares.

Atualmente, ele descansa no seu rancho no Texas bebendo muito uísque e pintando quadros!

E nós ainda reclamamos do Lulla e da Dillma.   
Título e Texto: Alberto José, 26-7-2016  

Relacionados:

5 comentários:

  1. Deixe ver se eu entendi direitinho, a culpa e a responsabilidade da degolação de um padre em uma cidadezinha francesa é do ex-presidente norte-americano, George Walker Bush?

    ResponderExcluir
  2. Indiretamente é! Quando ele atacou Sadam Hussein ele desarticulou a cadeia de comando do ditador, antigo parceiro dos USA. Então as tribos e etnias entraram em conflito, o que causou a criação do Estado Islâmico por dissidentes da Al Quaeda. O único fato positivo causado pelo "beberrão", foi a criação de milhares de empregos de segurança e o desenvolvimento de portas blindadas de "cockpit", "sccanners", etc. Eu mesmo idealizei um sistema de desativação de comando dos pilotos e acionamento remoto para pilotar avião sequestrado mas, parece que já copiaram a minha ideia!

    ResponderExcluir
  3. Caro Alberto, se o Bush filho prejudicou, a América em alguns Milhares de sua População, quantos Milhões lula e dilma prejudicaram, com mortes tbm. Estes dois são criminosos, chefes de quadrilha, tem que ir para prisão! Só o que fizeram com a VARIG e o Aerus, já são Milhares, imagina em 13 anos num País de 200 Milhões. O Osama e este EI, são fanáticos, loucos, precisam ser combatidos, exterminados. Não há a mínima comparação!
    Creio que estão esperando a dilma ser definitivamente afastada, para por lula e depois dilma na Cadeia. É o que a População e Cidadãos de bem do Brasil esperam. Abs,
    Heitor Volkart

    ResponderExcluir
  4. Falta parâmetros nessa história.
    Um deles é que a AL QAEDA de Osama já existia, e a operação no Iraque se deu justamente após o 11 de setembro de 2001.
    Tudo tem início quando em 1990 Sadan invadiu o Kuweit.
    Com a queda de Sadan, vários califados foram fundados e daí o surgimento de várias facções.
    Califa é o nome dado aos sucessores de Maomé.
    Abu A-Bagdhadi se auto proclamo califa do norte do Iraque, e fundou o estado islâmico no país.
    Sayyid Qutb foi quem fundou a Irmandade Islâmica em 1964.
    Já naquela época ele pregava a limpeza dos ímpios da humanidade.
    Este foi responsável pelo novo entendimento da Sharia.
    Tenho convicção de que sem estudar a história, não podemos por a culpa nos que assumem políticas erradas de seus antecessores.
    Quem criou o banditismo que assola o Rio de Janeiro, foram as políticas de Brizola, associando-se aos contraventores do jogo do bicho e das escolas de Samba.
    Assim com muitos colocam a culpa no PT, eu já disse que o partido QUENGA hoje no governo era sócio.
    Revendo a história a culpa reside somente na constituição cidadã, uma cópia moderna da constituição de 25 de março de 1826, que protegia o imperador, os juízes e os senadores.
    Digamos que a única benfeitoria dessa constituição de 1988 seja o IMPEACHMENT, quando podemos legitimamente tirar o presidente por motivos políticos.
    Daí para frente outros corruptos assumem sem perder suas imunidades.
    A mula retirante se fodeu quando abraçou a independência do MPF e da PF numa lei de 1993 assinada pelo então presidente Itamar Franco, sem essa lei tudo estaria na lesma lerda.
    Essa lei que os petistas proclama ser da mula.
    Os países que mais sofrem com atentados são justamente onde houve a invasão desse fanáticos.
    França, Bélgica, Alemanha e põe os países escandinavos com as barbas de molho.
    Eis o porque da Inglaterra sair da comunidade, eles não querem ser os próximos, pois também possuem uma grande comunidade de terroristas, por enquanto muito bem controlados.
    A Inglaterra não saiu por motivos econômicos pois nunca aderiu ao EURO.
    O fato da Libra cair de preço é para que seus títulos não seja antecipados, o que provocaria uma recessão no país.

    ResponderExcluir
  5. Caro Alberto, parabéns pela idealização. Persevera nelas, unindo o útil ao agradável.

    Daniel

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-