segunda-feira, 13 de março de 2017

Oficial da PM é esfaqueada em tentativa de assalto na Zona Sul do Rio

Cíntia Cruz

Uma oficial da Polícia Militar foi esfaqueada na manhã deste domingo, durante tentativa de assalto na ciclovia do Elevado do Joá, que liga a Barra, Zona Oeste, a São Conrado, na Zona Sul. Ela é oficial do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da PM (Cfap), e, segundo informações do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), foi abordada na ciclovia por um suspeito que portava uma faca.

Ciclovia que liga a Barra a São Conrado. Foto: Guilherme Pinto/Agência Globo 
Andréia foi socorrida por um grupo de ciclistas que treinava na ciclovia. Um deles postou as seguintes palavras numa rede social: “Esse é o Rio de Janeiro! Estamos atendendo uma moça que acabou de ser esfaqueada na ciclovia que liga a Barra a São Conrado. Treino interrompido para prestar ajuda a mais uma vítima da violência do Rio de Janeiro”.

A vítima sofreu ferimentos no braço e na perna e também foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde foi atendida e liberada.


Ciclistas reclamaram da falta de segurança na região. O advogado Rogério Zouein contou que frequenta o local há meses e foram poucas as situações em que viu policiamento:

— Nos últimos quatro meses, vi apenas uma vez uma dupla de guardas municipais percorrendo o local. A ciclovia neste trecho tem uma paisagem linda, mas os ciclistas são presas fáceis para assaltos — reclamou.

De acordo com a PM, agentes militares fazem a segurança da ciclovia com viaturas. Não houve prisão.
Título e Texto: Cíntia Cruz, EXTRA, 12-3-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-