segunda-feira, 3 de abril de 2017

Profissionalismo de Comissário de Voo provoca onda de elogios

Elogios não faltam à atitude de homem que ajudou mãe que se viu atrapalhada com a birra da filha.

Um comissário de voo da companhia aérea Southwest Airlines está a ser alvo de diversos elogios, depois de um bonito gesto para com uma criança.


A história foi partilhada nas redes sociais, na página de FacebookLove What Matters’ [Ama aquilo que importa], onde Carrie Jaboor explica que uma mãe, que viajava com as duas filhas, se viu numa situação complicada quando uma delas começou uma birra e não parava de chorar.

"O comissário de voo aproximou-se e pediu que a mulher o acompanhasse até ao fundo do avião”, conta a passageira, revelando que todos pensaram que este estava a tentar tirar a mulher do seu lugar por esta estar a incomodar os outros passageiros.

Mas a verdade foi bem diferente.

“Olhei para trás e ele estava a fazer bolhinhas de sabão para que a criança parasse de chorar e ao mesmo tempo tentava acalmar a mãe da criança que também estava a chorar”, pode ler-se.


A partilha da imagem tem gerado vários elogios ao homem. Entre os vários comentários à imagem, uma assistente de bordo sublinha que a vida destes profissionais não é fácil, mas que a imagem prova que aconteça o que acontecer a sua principal missão é fazer com que os passageiros usufruam da sua viagem.
Texto: Notícias ao Minuto, 3-4-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-