Aparecido Raimundo de Souza
Alegrem-se todos. Esperem o melhor de tudo: sorriam, somos brasileiros, batam palmas, soltem foguetes, comemorem, mas nunca se esqueçam: somos os eternos dançarinos de um futuro “promiçor.” Grafrado assim mesmo, para a eterna lembrança da “coisa.” Percebam, acordem, sintam a nossa realidade. Nosso amanhã e próspero, nada, absolutamente nada, precisamos temer.
A nossa dança, caros amigos, supera a dos “Famosos” da Rede Globo. Sabe lá o que é isso? E acaso imaginam o motivo? Simples, a resposta. Está visível, quase nos atropelando a miopia dos ouvidos e a cegueira de nossas almas. Aquelas figuras patéticas, imbecilizadas, bailam, requebram, fazem piruetas desconexas. Nós, em contrário, com todas as letras, D A N Ç A M O S.
Vídeo: Veio do coque, fevereiro
de 2024
Título e Texto:
Aparecido Raimundo de Souza, da Freguesia do Ó, São Paulo, 26-7-2024
Subterfúgios infundados
Manias e hábitos
Desacompanhado e intimamente só. Todavia...
Eu, particularmente acho super interessante as belas palavras expressadas neste artigo, palavras que nos motivam a viver a vida com intensidade e sempre com muita alegria, que nos fortalece. E é dessa forma que devemos encarar a realidade da vida real. parabéns por belas palavras citadas em cada texto, em cada livro. Obrigada por compartilhar estes lindos textos, que nos ensinam a simplicidade, a forma de viver a vida com mais sabedoria e alegria.
ResponderExcluirObrigado minha boa e querida amiga Neildes. Fico feliz em saber que gostou de meu texto. Venha mais vezes. Sua presença muito me alegrou e também fez feliz meu coração.
ResponderExcluirAparecido Raimundo de Souza
Embarcando neste momento para Fortaleza.