sábado, 19 de fevereiro de 2011

O Fantasma da Ópera

"Dirigido pelo aclamado Joel Schumacher e pela mão do compositor Andrew Lloyd Webber chega-nos esta adaptação cinematográfica do musical mais espetacular de todos os tempos.
Por entre as sombras do teatro onde vive a inocente menina de coro, Christine (Emmy Rossum), a voz dele clama por ela, estimulando-lhe o seu extraordinário talento.
Baseado no romance de 1910 de Gaston Leroux, O Fantasma da Ópera é a clássica e extremamente emotiva história de um triângulo amoroso entre a bela cantora de ópera, Christine (Emmy Rossum), o seu namorado de infância, Raoul (Patrick Wilson) e o Fantasma (Gerard Buttler), um atormentado e horrivelmente desfigurado gênio musical."

Sempre tive curiosidade em assistir a este espetáculo, no teatro! Uma vez, em Montreal, quase consegui...
Afinal, como está na Wikipédia "O espectáculo bateu o recorde de permanência na Broadway (superando Cats), e continua em palco até hoje desde a estreia em 1986. É o musical mais visto de sempre, visto por mais 100 milhões de pessoas, e também a produção de entretenimento com mais sucesso que alguma vez existiu, rendendo 5 bilhões de dólares."
Gostei do filme, como gostei da atuação de Gerard Buttler, o Fantasma. Muito bom, o cara! Fotografia esplêndida!
Achei este vídeo no Youtube:
Masquerade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-