segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Nova chefe da Polícia Civil, Marta Rocha, nomeia delegados com FICHA SUJA

Victor Barão
A chefe da Polícia Civil, Marta Rocha, está começando muito mal, dos quatro que ela escolheu para auxiliá-la, três são FICHAS SUJAS que já tiveram problemas GRAVES na justiça.

O delegado Márcio Franco escolhido para ser o titular do Departamento de Polícia Especializada, já foi citado na imprensa como da banda podre da polícia, Franco chegou a ser condenado a 11 anos por corrupção e extorsão.

O delegado Ricardo Domingues que foi escolhido para o Departamento Geral da Polícia da Capital foi acusado de tortura e condenado a 15 anos de cadeia.

As denúncias foram feitas pela Deputada Estadual Cidinha Campos no seu programa hoje de TV, Cidinha Livre.


Detalhe interessante, é que a nova chefe da Polícia Civil, Marta Rocha, somente manteve o corregedor, o que nos causa uma certo espanto.

Todos os problemas revelados pela Operação Guilhotina foram devidos aos maus policiais, o que deveria ter sido evitado e detectado pela corregedoria da polícia, o que não ocorreu.

Na verdade, a corregedoria da polícia do Governo Sérgio Cabral parece ser cega, já que é sempre a Polícia Federal que tem que entrar em cena e fazer algo, como agora, e como antes, no caso do ex-deputado Alvaro Lins.

De novo eu faço a mesma pergunta, o atual corregedor que foi escolhido por Allan Turnowski, o único mantido pela Dra. Marta Rocha, fez alguma coisa?

Vocês imaginam o atual corregedor investigando o "amigo" Allan Turnowski que o escolheu ?
Não seria o corregedor o primeiro a ter que ser substituído ?

Disso tudo tiramos apenas uma CONCLUSÃO, e por sinal triste e revoltante, o Governo Sérgio Cabral não tem interesse em acabar com a banda podre da polícia, apenas trocou a tampa do vaso sanitário, colocou uma tampa rosa.

Sérgio Cabral apenas quer ABAFAR os podres, e evitar que investigações sejam feitas, sabe como é, quem deve teme, e nesse governo o que não falta são políticos graúdos e empresários devendo e muito.

A ÚNICA salvação do Rio de Janeiro é a Polícia Federal.

Isso realmente é uma vergonha, e o Governo Sérgio Cabral é um caso de polícia.
Em tempo, é lamentável a conduta da delegada Marta Rocha em se dispor a fazer esse papelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-