Olá. Meu nome é Bruno e sou um vira-lata idoso. Certamente tive já um lar, mas fui abandonado na fase da vida em que um cão mais precisa de ajuda: a terceira idade.
Passei então a morar no único local que encontrei, próximo a uma estação de metro, em São Paulo. Muitas pessoas me viam todos os dias, mas nada faziam por mim. Logo veio a fome e comecei a ficar muito fraco. Deslocava-me pouco e fui ficando muito triste. O calor e o sol forte também me prejudicaram, pois não encontrei água por dias e acabei me desidratando bastante. As moscas começaram a me rodear e, com pequenas feridas no corpo, comecei a desistir de viver.
No último dia 9, porém, a Bruna, de apenas 15 anos me viu. Compadecida com minha situação, mas sem condições de me resgatar, foi até uma lan house e fez um apelo na internet por minha vida. Ela não tem computador em casa, mas ainda assim deixou seus compromissos e passou a tarde tentando alguma ajuda para mim.
O apelo chegou ao pessoal do Clube dos Vira-Latas que, compadecidos com minha situação e idade, me resgataram. Ao chegar aqui ao Clube, ganhei uma ração especial para cãezinhos idosos, bastante água e carinho. O médico também tratou de todas as minhas feridas e já me sinto melhor.
Vou morar por aqui agora, junto com os outros mais de 400 amiguinhos que vivem no Clube. Espero em breve conseguir um novo lar, desta vez com alguém que entenda a minha condição como idoso.
Agradeço a todos que ajudam o Clube dos Vira-Latas a existir e, sobretudo a Bruna, que mudou todo o seu dia só para tentar me ajudar. Vocês e ela salvaram minha vida e me deram esperanças de novo.
Muito obrigado.
Foto e texto: Clube dos Vira-Latas
Página no Facebook:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1654431379#!/ClubeDosViraLatas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-