terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Boicote à mídia marron

Geraldo Almendra
A sociedade deveria desligar seus televisores até que essa mídia majoritariamente marrom, vendida ao governo, e cúmplice de canalhas da corrupção e do suborno, se apresentasse para defender explicitamente o país para não continuar sendo transformado em uma corruptocracia fascista pelas mãos do PT.
Vamos ver o que esses milhares de artistas, por exemplo, fariam na beira do desemprego: – Continuariam omissos e acovardados, ou iriam compartilhar de nossa revolta por estarmos sustentando um poder público ladrão e genocida que provoca a morte de mais de 150 pessoas por dia no país, pelo bilionário desvio de dinheiro do contribuinte?
Infelizmente a parte majoritária de nossa sociedade não tem coragem nem para usar uma atiradeira contra os canalhas da política e, muito menos, terá a coragem para executar um simples ato de desligar um televisor em defesa do país e do futuro de seus próprios filhos e de suas famílias. Imaginem o que a TV Globo faria contra esse desgoverno corrupto se sofresse um boicote da sociedade?
Os “comunistas” do meio artístico curtem cada vez mais as suas riquezas enquanto um povo feito de otário, imbecil e palhaço do Circo do Retirante Pinóquio, continua fazendo a fortuna desses pulhas traidores do país, comprando seus cd’s e dvd’s, dando fantástica audiência às suas novelas deformadoras do caráter da sociedade, não percebendo que todos são escravos da manipulação fascista que usa os meios de comunicação para enganar o povo, enquanto as oligarquias e burguesias ficam cada vez mais ricas à custa do sangue, suor e lágrimas daqueles que trabalham, com honestidade e dignidade durante mais de cinco meses por ano.
Título e Texto: Geraldo Almendra, 11-12-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-