quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Encontrado envelope com 500 milhões de dólares em cheques no Muro das Lamentações

OJE/Lusa

Centenas de cheques, no valor de cerca de 500 milhões de dólares (378 milhões de euros), foram descobertos hoje num envelope junto ao Muro das Lamentações, na Cidade Velha de Jerusalém, anunciaram as autoridades locais.  
"O transeunte honesto que encontrou este precioso envelope com 507 cheques cumpriu a lei e entregou-o à polícia, onde o seu proprietário o poderá recuperar", explicou, em comunicado a Western Wall Heritage Foundation, a instituição israelita que gere o Muro das Lamentações, o local mais sagrado do judaísmo, adiantou a agência noticiosa France Press.
"O envelope que continha centenas de cheques emitidos, cada um dos quais para cerca de um milhão de dólares, foi entregue à secção de perdidos e achados", confirmou à AFP o porta-voz da polícia, Micky Rosenfeld.
"Vamos verificar a sua origem, e, aparentemente, são cheques verdadeiros", acrescentou, explicando que os documentos devidamente assinados são provenientes de vários países.
Título, Imagem e Texto: OJE/Lusa, 20-12-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-