sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Mensagem do Presidente da APRUS

Todos nós gostamos de sonhar, mas a vida é como se apresenta para cada um de nós que imaginávamos que alguma solução iria ser dada aos nossos problemas que, aliás, não foram criados por nenhum dos participantes do AERUS grupos VARIG e TRANSBRASIL.

Nós a grande maioria com mais de 70 anos temos a perfeita visão do que ocorre neste instante, pois desculpas que nos são dadas pelo ilustres juízes, magistrados e indivíduos que deveriam ter uma melhor visão daquilo que ocorre, nos transmitem que precisam proteger a UNIÃO “que somos nós” de soluções que causem sérios danos ao Tesouro Nacional.

Não se apercebem que ao mencionar tais palavras, saem da área da justiça para o perdão de ações que as autarquias e outras áreas do governo cometem, erros estes que se punidos da devida forma jamais voltariam a se repetir, pois ninguém gosta de ser punido exemplarmente.

Passamos o ano com as desculpas criadas pelas vírgulas existentes em nossas leis, criadas por indivíduos que se chamam legisladores e que buscam sempre nas entrelinhas deixadas uma medida de escape para seus erros, pasmem, mas na idade e grau de conhecimento que temos, o fato é do conhecimento da maioria dos juízes que embora admitindo o fato, não corrigem tais problemas dando através de alguns despachos e decisões, maior valor ao que está certamente ERRADO.

Não temos alternativa senão esperar que algum dia a verdade se estabeleça neste nosso mundo novo de mentiras, restando apenas a educação que recebemos de nossos pais, educação esta que hoje infelizmente se transforma e nos transporta para este nosso mundo, que é nossa realidade.

Esta educação que nos foi transmitida por quem respeitamos é aquela que hoje ainda me permite escrever que minha FÉ persiste e nunca terminará.

BOAS FESTAS e FELIZ ANO NOVO isto porque em nossa casa embora tristes, somos ainda um grupo forte que sabe continuar a enfrentar o que vir de cabeça erguida. 
Thomaz Raposo de Almeida Filho, Diretor Presidente, APRUS, 21-12-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-