sábado, 6 de fevereiro de 2016

United Airlines vai operar o voo comercial sem escalas mais longo do mundo, com o 787

Jardel Leal

A United Airlines anunciou que, a partir de 1º de junho de 2016, vai oferecer serviço diário e sem escalas entre o hub da companhia no Aeroporto Internacional de San Francisco e o Aeroporto Changi de Cingapura, sujeito a aprovação governamental. A United será a primeira companhia aérea a oferecer este serviço sem escalas entre San Francisco e Cingapura, e este será o único serviço sem escalas de Cingapura para os Estados Unidos.


A United usará a aeronave de passageiros mais avançada do mundo, o Boeing 787-9 Dreamliner, para a operação. Medido por distância, o serviço San Francisco/Cingapura será o mais longo voo a bordo do 787 operado por uma companhia aérea e o mais longo voo operado por qualquer transportadora dos Estados Unidos, com cerca de 13.600 km.

“Estamos muito felizes com a introdução dos voos sem escala entre San Francisco e Cingapura”, disse Marcel Fuchs, vice-presidente de vendas para o Atlântico e o Pacífico. “Este tão esperado serviço foi possível pela nova versão do nosso Boeing 787 Dreamliner”

O voo UA1 sairá de San Francisco diariamente às 23h25, chegando a Cingapura às 6h45 dois dias depois (todos os horários locais). O voo de retorno, UA2, deixa o Aeroporto Changi de Cingapura diariamente às 8h45 e aterrissa no Aeroporto Internacional de San Francisco às 9h15 do mesmo dia. O tempo de voo é de aproximadamente 15 horas e 30 minutos de oeste para leste e de 16 horas e 20 minutos no sentido contrário.
()
Título, Imagem e Texto: Jardel Leal, Newstand, 3-2-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-