terça-feira, 19 de abril de 2016

Comendo o mingau pelas beiradas

Almir Papalardo

Enquanto toda a população se agitava com as alternâncias causadas pelo esquentamento do impeachment, dividido entre “Nós e Eles”, com um vale tudo nos ataques e contra-ataques, os aposentados correndo por fora, na total clandestinidade pelo desprezo de todos, comiam o esfumaçado mingau pelas beiradas!

O processo de impeachment da presidente, para alegria de uns e desespero de outros, foi enfim consumado na Câmara dos Deputados! Nenhuma categoria entre os que ficaram satisfeitos com o resultado se alegrou tanto quanto a classe dos aposentados do RGPS.

E por que os aposentados ficaram mais satisfeitos entre todos os outros (copiando a mesma retórica da presidente)? É porque os aposentados assistem de camarote à mesma perseguição que nos é imposta, quando o governo nos submete a um covarde GOLPE de destruição dos nossos benefícios previdenciários. Todos os aposentados estão condenados a receberem somente um salário mínimo de aposentadoria. Todos veem isto, mas... todos se calam!!!

= Dilma choraminga que estão tentando dar um golpe nela. É justamente isto o que ela faz contra os aposentados!

= Dilma reclama que está sendo perseguida. É ela não fez outra coisa a não ser perseguir os aposentados!

A presidente Dilma está no seu inferno astral provando do mesmo veneno que nos empurra goela abaixo. Está triste, insegura e amargurada, da mesma forma que nos mantém nos seus cinco anos de mandato, tristes, inseguros e amargurados... É a suprema Lei do Retorno” funcionando! Quem com ferro fere, com ferro será ferido.

Os aposentados, pode-se dizer, estão desagravados e com a alma lavada, embora preferissem estar livres destes sentimentos negativos, mas com a aposentadoria preservada, correspondendo desde o início a média apurada das suas contribuições mensais de trinta e cinco anos ao INSS.

Dilma, peça perdão aos injustiçados aposentados o que certamente aliviará seu calvário.
Título e Texto: Almir Papalardo, 19-4-2016

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-