quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Caetano e demais artistas da Rede Globo ainda não fizeram nenhum show de solidariedade aos refugiados da Venezuela

Roger Roberto

Caetano Veloso e outros artistas têm feito shows “beneficentes” para arrecadar dinheiro para o MST, um grupo de terroristas em potencial conhecido por infernizar a vida de fazendeiros e por armar piquetes em estradas. Alguns líderes do grupo têm até condenações por crimes graves na justiça.

A pergunta que se faz agora é: Quando Caetano e sua turma farão shows para ajudar os refugiados da Venezuela? Que eles tenham apoiado o regime de Maduro já é sabido, mas todos têm o direito de errar, se é que fizeram isso por erro – o que é quase impossível de ser o caso. Agora é hora de fazer um mea culpa. Se assumirem que são corresponsáveis, podem tentar ajudar as milhões de pessoas que fogem do país vizinho para o nosso em busca de abrigo.


É fato, ainda, que estes refugiados poderão trazer problemas para o Brasil. Não que sejam pessoas más ou criminosas, mas o fato de uma migração em massa estar ocorrendo é preocupante. Se o Brasil não tem nem como ajudar os brasileiros, como irá ajudar os estrangeiros que chegam aos montes? 
Título, Imagem e Texto: Roger Roberto, Ceticismo Político, 21-2-2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-