domingo, 6 de setembro de 2020

Fábio Silva transferido para o Wolverhampton

FC Porto chegou a acordo com os Wolves para a venda do jogador

A SAD do FC Porto anunciou, este sábado, um acordo com o Wolverhampton Wanderers Football Club para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva de Fábio Silva. A transferência do avançado é realizada por 40 milhões de euros.

O internacional jovem português, de 18 anos, chegou ao emblema da Invicta, pela primeira vez, em 2010 e aí fez parte da sua formação. Com 17 anos, foi o mais jovem titular portista nas competições europeias - frente ao Young Boys - e o mais novo a marcar de azul e branco no campeonato, à 8ª jornada da Liga NOS 2019/20, diante do Famalicão.

"A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD, nos termos do artigo 248 nº 1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o Wolverhampton para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Fábio Silva pelo valor de 40.000.000 € (quarenta milhões de euros)."
FC Porto, 5-9-2020, 17h30


Fábio Silva vai vestir a camisola 17 e junta-se ao contingente português dos Wolves - assina por cinco épocas -, onde vai encontrar os compatriotas Rui Patrício, Rúben Vinagre, Rúben Neves, João Moutinho, Bruno Jordão, Pedro Neto, Diogo Jota e Daniel Podence. Será orientado pelo também luso Nuno Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-