domingo, 11 de julho de 2010

Petição ao STF: apoio do "Unclede's Blog"

Meus amigos, mais uma vez estamos juntando voz aos colegas “detonados”, injustiçados, enrolados e tripudiados pelo desgoverno que tanto nos engana com mentiras e falsas promessas.
Estamos na mesma barca, que teima em navegar, teima em falar, teima em gritar, pra quem quiser ouvir que fomosvitimas de uma armação que visou apenas e tão somente GANHAR DINHEIRO !
Com muitas “bençãos”, que não vieram para NÓS TRABALHADORES, não os enganadores que se “abuletam” nos corredores do poder, que enganam, dão socos na mesa (e hoje está sendo devorado lentamente por dentro por um Cancer), que fazem questão de se fazerem de bons democratas, que tudo fazem pelo povo … É pra rir mesmo … Pois na hora de colocarem uma categoria inteira na berlinda, na miséria, não pensaram duas vezes, apenas pensaram e fizeram uma Lei para dar cobertura a Negociata envolvendo a Varig … Não satisfeitos tragaram o Aerus para dentro da “caçamba” e fizeram o que mais bem sabem fazer … enganaram e roubaram os Direitos de uma categoria inteira, pois não serão prejudicados apenas os mais antigos nem só os aposentados … os que hoje trabalham voando mundo a fora, também estarão sendo prejudicados de alguma forma mais adiante.
O resultado disso foram inimeros processos que tramitam na justiça até hoje, e mesmo com inumeros pedidos, ainda não foram julgados … (???)
Por uma questão de Justiça Terrena, que nos julga e pretensamente nos ampara, é que estamos fazendo o que nos é possível para termos a chance de ver nossos Direitos minimamente respeitados, MINIMAMENTE!
Fazemos coro com outros tantos que tentam fazer chegar aos ouvidos de Suas Excelencias, para que atendam o pedido de APENAS JULGAREM! Somente isso !
Mas as correntes que se beneficiaram desta falcatrua que tem braços longos e fortes, mas não invenciveis, ainda tentam postergar um julgamento que terá que ser realizado, mais tempo ou menos tempo …
Estamos aqui para fazer valer o que eles mesmos defendem, como supremos guardiães da Justiça, nosso direito, não são favores ou benesses escusas, não … são DIREITOS ! Garantidos por uma Constituição que temos como Carta Magna, e que apesar de manobras e Leis fajutas, ainda a temos como garantia.
Como bem dizem inumeros colegas e amigos, estamos lutando e não vamos parar até termos nossos direitos respeitados e reconhecidos. ESTAMOS JUNTOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-