domingo, 11 de julho de 2010

Iniesta é o herói na imprensa espanhola

Iniesta com a taça em Joanesburgo, foto de Kai Pfaffenbach/Reuters

"Iniesta leva-nos ao céu", titula o desportivo Marca, onde se lê que a "Espanha ganhou um lugar no Olimpo do futebol". O médio do FC Barcelona ocupa depois as primeiras páginas virtuais de El MundoEl PaísABC ou AS, com a celebração do tento marcado aos 116 minutos do encontro do Estádio Soccer City, em Joanesburgo.
"Espanha, Espanha, Espanha" foi o título escolhido no generalista El Mundo, que descreve "um dia histórico para o desporto nacional" e uma final "de agonia, com oportunidades para ambos os lados e jogada com muita dureza pela Holanda".
El País destaca "Espanha, campeã do mundo", enquanto o AS resume tudo a um "!!Campeones!!" e o ABC sublinha que "Espanha já tem o título que lhe faltava".
Já o Sport, da Catalunha, não deixa de dizer que foi "um triunfo de todos os jogadores, mas em grande parte dos oito do 'Barça'", com o título "Iniestazo II e... reis do mundo".
11.07.2010 - 22:50 Por Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-