segunda-feira, 12 de julho de 2010

A COBAP virou “COMITÊ ELEITORAL”

Lideranças políticas e centrais reforçam lançamento da campanha em Porto Alegre


Estava demorando! A Cobap novamente virou “COMITÊ ELEITORAL” do senador Paulo Paim! Não estranharia se assim fosse, e com muita honra, se pelo menos a dupla Cobap/Paim, recuperassem as perdas dos aposentados “ROUBADOS” ao longo dos anos, sendo o senador mais do que ciente disso. Continuo indignado com o sr Warley, péssimo representante dos aposentados, pensionistas e futuros, e porque não os trabalhadores em geram? É muita cara de pau! Quanto ao senador Paim, total decepção!
Srs aposentados pensionistas e trabalhadores em geral: “NADA RECEBEMOS ATÉ AGORA! Não pipoquem nas eleições!
Obs: Já que Warley declaradamente virou cabo eleitoral do senador Paulo Paim, fazendo os associados de massa de manobras, COMUNICO QUE ESTE SR WARLEY ESTÁ TRAINDO OS OUTROS DEPUTADOS QUE SEMPRE FORAM A FAVOR DOS APOSENTADOS.
Exemplos: Senador Mário Couto, Dep Fernando Coruja, Dep. Arnaldo Faria de Sá e tantos outros que também merecem o mesmo direito do senador Paim, já que; repito, a Cobap virou “COMITÊ ELEITORAL”. Prá que serviu, a Cobap se reforçar juridicamente? Tem algum processo de ação a favor dos aposentados “ROUBADOS”?
Á meu ver, é uma pouca vergonha! Não consigo entender: Se tiver associado destas entidades que tem seus salários rebaixados todos os anos satisfeitos, só posso pensar que estou vivendo em outro planeta! Meus amigos deste blog: Não será a mim que enganarão! E Paim às vezes me responde, iniciando assim: "ANDERLEY, COMPREENDO SUA INDIGNAÇÃO".
Mas nada recebi de volta até agora! ACORDEM! 
Anderley 
Do blog "Aposentado! Solte o verbo...", 12 de julho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-