terça-feira, 27 de julho de 2010

Marina Silva apoia a não extradição de Cesare Battisti.

Cesare Battisti, AP

É isso aí pessoal. O velho ditado tem razão. “O lobo perde o pelo, mas não perde o vício”. Diante de tantas declarações bizarras da candidata Marina Silva concluo que mesmo no Partido Verde ela continua PTralha.
O mundo sabe que o Bundamolismo e a safadeza absoluta do Sebento só irão permitir que ele dê o asilo ao Vagabundo Italiano após as eleições.
Após, para que seu ato de safadeza não possam ser usados como munição contra a Sinistra Terrorista. O comprometimento com as instituições e o respeito as leis são deliberadamente atirados ao lixo pela camarilha PTralha. O Sebento e sua corja de safardanas vivem pregando boas relações internacionais, e quando tem que respeitar acordos de extradição que firam a ideologia bandida dos comunistóides de Banânia, os acordos são ignorados e as decisões postergadas até o melhor momento para serem tomadas, ou, após as eleições.
Marina Silva deveria manter aquela boca de Papa-Ostia fechada. Tratar apenas assuntos referentes a candidatura e ao Brasil.
Marina Silva, Divulgação
Volto a dizer, Marina Silva veio para dividir votos do Serra, e depois do primeiro turno apoiar a Sinistra Terrorista.
Loba em pele de PTralha e trouxa de quem acredita naquela lenga-lenga de boa moça que ela tenta passar para os otários que fizeram festa no momento da candidatura dela.
Ela é só o boi de piranha desta eleição.
Sua ideologia nada tem a ver com o PV, ela é comunista da ala radical do PT que só foi para o PV que foi o unico partido que deu espaço para ela rachar alguns votos do Serra.
Cesare Batisti vai ser asilado DEPOIS das eleições, quem quer apostar comigo?
Adriana Vandoni em 27/07/2010 às 10:35 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-