quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Corruptos com os nervos à flor da pele

Geraldo Almendra 
Ninguém engana a todos durante todo o tempo e o crime não pode compensar.
FELICIDADE TEMPORÁRIA PARA OS QUE AINDA NÃO FORAM DESCOBERTOS
Informações e “fofocas” do submundo por onde circulam as gangs da corrupção e do suborno confirmam que todos os denunciados por Marcos Valério estão com os nervos à flor da pele, principalmente o “príncipe da Rose”, que está vendo desmoronar os mitos que construiu durante toda a sua vida de sordidez política.
É claro que ninguém, neste momento, vai confirmar as denúncias – autoconfissão –, mas todos sabem que Marcos Valério pode provar documentalmente, por vídeos, ou por gravações de conversas, a maior parte do que disse formalmente ao Ministério Público, o que provocará uma avalanche, sem controle, de investigações da Polícia Federal a pedido do Ministério Público. Vai faltar cadeia...
Marcos Valério está sendo gradualmente estrategista e sabe que não tem mais nada a perder, pois esses canalhas já destruíram a sua vida e a vida de sua família ao contratar seus serviços prometendo garantias de nunca ser preso. Seus subornadores não podem ficar soltos enquanto ele vai mofar na cadeia.
É improvável que alguém se arvore a matar ou mandar matar Marcos Valério, pois os crimes de corrupção e suborno seriam transformados em assassinato. Mesmo com essa atitude irracional e estúpida o problema dos canalhas não estaria resolvido, pois as provas devem estar copiadas e distribuídas em lugares seguros com pessoas de confiança, inclusive no exterior.
O delator traído por ordens do “chefe” agora tem o domínio de campo, pois ninguém pode ser tão imbecil para achar que ele faria as denúncias ao Ministério Público, que foram amplamente divulgadas pelo Estadão, sem estar calçado em provas mais contundentes ainda, guardadas para serem utilizados nos próximos passos da sua decisão de não ser um boi de piranha tão passivo, enquanto os “outros” – a cúpula da gang – estão livres, leves e soltos, curtindo o milionário roubo dos contribuintes.
Vai pegar muito mal se o Ministério Público não aceitar a delação premiada e, com certeza, será o único meio que o desgoverno do PT terá algum “controle” do estrago potencialmente incontrolável que Marcos Valério pode provocar.
Sabe o motivo? – As provas vão acabar caindo nas mãos da Revista Veja e aí vai ser um “salve-se quem puder”, notadamente a banda podre sobrevivente e atuante no poder público, os canalhas ainda não denunciados ou investigados.
Tem muito mais gente envolvida no projeto fascista – corrupto e subornador – do PT que se pode imaginar, inclusive o(s) mandante(s) do assassinato de Celso Daniel e alguns outros envolvidos no processo.
Que os acusados por Marcos Valério tomem certo cuidado, pois podem, de repente, serem transformados em arquivos vivos que “devam”, seletivamente, ser eliminados por níveis superiores de sua organização criminosa que transformou o poder público em um Covil de Bandidos, caso a situação não tiver algum controle.
Título e Texto (e Grifos): Geraldo Almendra, 12-12-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-