sábado, 8 de fevereiro de 2014

Afinal, não foi a polícia!

Agência O Globo
Cinegrafista atingido por rojão em protesto no Rio está em coma
Ao contrário do que afirmou o comandante, o repórter da Globo News Bernardo Menezes, que acompanhava a manifestação, relatou que no fim da noite de quinta, no Jornal das Dez, as bombas de efeito moral teriam partido da polícia. Segundo o jornalista, que estava a poucos metros da confusão, um desses artefatos estourou perto do cinegrafista da Band, que caiu na hora.
(...)
G1, 07-02-2014, 22h10 (Brasília) 

Testemunha de ataque a cinegrafista no Rio diz que black bloc lançou rojão 
O momento em que o cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade foi ferido no protesto contra o aumento de passagens de ônibus, nesta quinta-feira (6), no Centro do Rio, foi testemunhado por um fotógrafo, que registrou o ataque em imagens. Essa testemunha não quis ser identificada e afirmou que o cinegrafista foi atingido pelo rojão que um black block disparou, como mostrou o Jornal Nacional.
(…)  
G1, 07-02-2014, 23h00 (Brasília)


Perito identifica em vídeo rojão que atingiu cinegrafista
Para perito, imagens ajudam a esclarecer envolvimento de black blocs.
'Artefato não foi deflagrado pelas forças de segurança', diz delegado.
(...)
G1, 08-02-2014, 14h24 (Brasília)

“Quem é que ganha com esse linchamento moral das Forças Armadas e das Polícias que garantem o pouco de ordem e de segurança que resta neste país?”

Um comentário:

  1. Nota 10 para a Rachel........Essa coragem e isenção jornalista está fazendo falta para o resto da mídia "gaveteira"...

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-