quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Moleskine (1º de fevereiro)

IKEA
Faleceu na madrugada de domingo, 28 de janeiro, Ingvar Kamprad, o fundador da cadeia mundial IKEA.


O que eu não sabia era que a sigla IKEA é a junção das iniciais do seu nome, I e K, e as iniciais da fazenda onde nasceu, Elmtaryd  e a localidade, Agunnaryd.

Tá tudo dominado
Nos últimos dias tenho escutado a rádio RDS, de hora em hora é lido um boletim de notícias. Ontem estranhei a repetição da “notícia” sobre a inauguração de uma Loja do Cidadão em Seixal. Estranhei porque de quando em vez é inaugurada uma “Loja do Cidadão” ou “Espaço do Cidadão” por Portugal afora... Seixal?... Seixal?... Hummm, fui checar: os presidentes da Assembleia e da Câmara são da CDU, uma sigla engendrada pelo Partido Comunista Português. Ah, entendi!

E hoje entendi mais ainda, agora a “notícia” é sobre uma campanha para poupar eletricidade. Em Seixal.

Confraternização de ex-Varig
Os ex-funcionários da Varig, familiares e amigos confraternizarão, pela terceira vez, no 3º Encontro Europeu de ex-Trabalhadores da Varig, Familiares e Amigos, que acontecerá no dia 19 de maio (sábado) de 2018, às 12h, em Sintra, Portugal.
E-mail da Organização:
EncontroEuropeuRG@gmail.com

Conversas
A redação do cão tabagista está conversando com um leitor e uma leitora.

Lula para lá irá?
Por enquanto, na enquete que rola na barra lateral direita, a maioria acha que não. E você?

Feminismo = Inveja
As tradicionais hostess da Fórmula 1 perdem o emprego, porque seus empregadores são uns covardes que se renderam à ditadura da inveja.


Anteriores:

Um comentário:

  1. Gente, sobre a babaquice (esquerdista) de não permitir mais as Hostess da F1, existe um antídoto cem por cento eficaz: não mais assistir a esse espetáculo combinado!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-