domingo, 21 de janeiro de 2018

Moleskine (21 de janeiro de 2018)

Por que é que a mídia portuguesa (e brasileira e francesa e norte-americana) está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela?!
E se usassem metade do ódio que nutrem por Trump para expor o assassino Maduro, para escrever e falar sobre os ditadores Erdogan, Castro, Maduro e tantos outros... hein??

FC Porto
Brahimi é um excelente jogador.

Vasco da Gama
O Clube de Regatas Vasco da Gama, Vascão, tem novo presidente. A maioria vascaína não gostou.

O regresso da Múmia
Fernando Collor de Mello declarou que irá se candidatar à presidência do Brasil. (!!).

Será para aonde irá Lulinha Paz e Amor na próxima quarta-feira?
Assista ao julgamento no youtube.

Manifestações em todo o Brasil
Na véspera do julgamento do meliante-mor, amicíssimo de José Sócrates, ex-primeiro-ministro de Portugal; de Mário Soares, também ex-primeiro-ministro de Portugal, já falecido, ambos socialistas; de Hugo Chávez, Nicolás Maduro, Fidel Castro, Evo Morales... Brasileiros sairão às ruas em defesa da Justiça. Noutras palavras, mais claras, em defesa da prisão do meliante. Ponto.


Anteriores:

2 comentários:

  1. O Trump representa tudo aquilo que a esquerda odeia. Representa o sucesso e a perseverança que muitos consideram como o malefício da sociedade e que coloca todos os outros na pobreza. Como dizia David Horowitz "How stupid is that?". Opiniões baseadas na inveja de uma sociedade que culpabiliza os outros pela sua incompetência.
    Trump é uma lufada de ar fresco.

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-