quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

O desagravo do aposentado

Almir Papalardo

Lula, nesta data que ficará nos anais históricos do país, quando foi confirmada e aumentada pelo TRF4 sua sentença condenatória, você será capaz de se recordar que data é esta? Não?? Por ironia do destino, Lula, hoje, 24 de janeiro de 2018, é o Dia Nacional do Aposentado Brasileiro! Sim, é a data comemorativa do injustiçado trabalhador aposentado!

Que castigo irônico, Lula, justamente no dia do Aposentado, a categoria mais fragilizada da sociedade, o segmento dos cidadãos mais humilhados, judiados, prejudicados e escarnecidos pelo seu governo, está vendo hoje, não como uma vingancinha, mas sim, como o dia efetivo da DESFORRA, o dia em que teve seu ego resgatado, porque Lula, o "pau que bate em Chico, bate também em Francisco"! Bateu, pela lei do retorno, também receberá de volta a mesma pancada!

Tanta porrada levou o indefeso aposentado dos seus aliados, tanto massacre teve de engolir a seco, tanta má vontade política que foi obrigado a suportar, até que hoje, como revanche, teve a alma lavada, vendo que o dito popular mais uma vez funcionou: "Um dia é da caça o outro é do caçador". Os petistas inimigos dos aposentados, hoje, provaram do mesmo veneno! Tanto perseguiram, que hoje foram perseguidos!

Há, porém, uma grande diferença: Lula, perverso, muito bateu em inocentes aposentados, enquanto os desembargadores que hoje o julgaram, julgaram-no conforme preceitua as leis, dando-lhe todo o direito de defesa e provaram durante muitas horas, todos os delitos de que foi acusado, contrariando as vaquinhas de presépio do ex-presidente, que nunca cansaram de desafiar: Cadê as provas? Foram expostas uma a uma...
Título e Texto: Almir Papalardo, 24-1-2018  

Relacionados:

3 comentários:

  1. A entrevista Apocalíptica e debochada do Lula ao apresentador Sílvio Santos (coitados dos aposentados). Mas hoje, estão reabilitados e devidamente vingados...
    Almir Papalardo.

    Entrevista do Lula ao Programa Silvio Santos - YouTube
    YouTube

    ResponderExcluir
  2. O PT e LULA são a mesma coisa. Estes gêmeos passaportes para que políticos corruptos enterrassem todos os Fundos de Pensões de trabalhadores. Roubaram todos os aposentados e consequentemente todos os trabalhadores, os quais jurou defender.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-