quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

O desagravo do aposentado

Almir Papalardo

Lula, nesta data que ficará nos anais históricos do país, quando foi confirmada e aumentada pelo TRF4 sua sentença condenatória, você será capaz de se recordar que data é esta? Não?? Por ironia do destino, Lula, hoje, 24 de janeiro de 2018, é o Dia Nacional do Aposentado Brasileiro! Sim, é a data comemorativa do injustiçado trabalhador aposentado!

Que castigo irônico, Lula, justamente no dia do Aposentado, a categoria mais fragilizada da sociedade, o segmento dos cidadãos mais humilhados, judiados, prejudicados e escarnecidos pelo seu governo, está vendo hoje, não como uma vingancinha, mas sim, como o dia efetivo da DESFORRA, o dia em que teve seu ego resgatado, porque Lula, o "pau que bate em Chico, bate também em Francisco"! Bateu, pela lei do retorno, também receberá de volta a mesma pancada!

Tanta porrada levou o indefeso aposentado dos seus aliados, tanto massacre teve de engolir a seco, tanta má vontade política que foi obrigado a suportar, até que hoje, como revanche, teve a alma lavada, vendo que o dito popular mais uma vez funcionou: "Um dia é da caça o outro é do caçador". Os petistas inimigos dos aposentados, hoje, provaram do mesmo veneno! Tanto perseguiram, que hoje foram perseguidos!

Há, porém, uma grande diferença: Lula, perverso, muito bateu em inocentes aposentados, enquanto os desembargadores que hoje o julgaram, julgaram-no conforme preceitua as leis, dando-lhe todo o direito de defesa e provaram durante muitas horas, todos os delitos de que foi acusado, contrariando as vaquinhas de presépio do ex-presidente, que nunca cansaram de desafiar: Cadê as provas? Foram expostas uma a uma...
Título e Texto: Almir Papalardo, 24-1-2018  

Relacionados:

3 comentários:

  1. A entrevista Apocalíptica e debochada do Lula ao apresentador Sílvio Santos (coitados dos aposentados). Mas hoje, estão reabilitados e devidamente vingados...
    Almir Papalardo.

    Entrevista do Lula ao Programa Silvio Santos - YouTube
    YouTube

    ResponderExcluir
  2. O PT e LULA são a mesma coisa. Estes gêmeos passaportes para que políticos corruptos enterrassem todos os Fundos de Pensões de trabalhadores. Roubaram todos os aposentados e consequentemente todos os trabalhadores, os quais jurou defender.

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-