sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Julgamento de Lula será transmitido ao vivo

Talita Abrantes

O julgamento de Lula relacionado ao caso do tríplex no Guarujá está marcado para a próxima quarta-feira, 24 de janeiro


O julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) será transmitido ao vivo pelo YouTube, segundo informações do próprio tribunal a EXAME.

O julgamento relacionado ao caso do tríplex no Guarujá está marcado para a próxima quarta-feira (25) em Porto Alegre (RS) e terá a cobertura completa do site EXAME. A sessão será transmitida no canal oficial do TRF4 no YouTube.

Em julho do ano passado, o petista foi condenado pelo juiz Sergio Moro a 9 anos e meio de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Segundo a sentença de Moro, Lula teria recebido propina da empreiteira OAS em forma de um apartamento tríplex no Guarujá, litoral de São Paulo, como contrapartida a contratos fechados com a Petrobras durante sua gestão.

Como será o julgamento de Lula no TRF4
A sessão começa às 8h30 com a abertura do presidente da 8ª Turma, o juiz de segunda instância Leandro Paulsen.  Em seguida, o relator, desembargador federal João Pedro Gebran Neto, faz a leitura do relatório do processo.
(...
Título e Texto: Talita Abrantes, EXAME, 18-1-2018

4 comentários:

  1. Na condição de brasileira e ex-funcionária da VARIG, sinceramente espero pela oportunidade de assistir o "velório" de Lula transmitido ao vivo. DEUS sabe ter esta dívida comigo!

    ResponderExcluir
  2. Então, particularmente, Este Cínico, Mentiroso, Ladrão e chefe de Organização Criminosa, a nós do Aerus nos deve muito, mas não é só isto, deve ao Brasil.
    Importante esta transmissão ao Vivo para que todos Brasileiros vejam sua Condenação, e em seguida sua ida para a Cadeia!
    É o que todos cidadãos de bem esperam! Cadeia!!!

    Heitor Volkart

    ResponderExcluir
  3. Nao acredito que essa desgraca vá pra cadeia. Infelizmente precisarei estar la, fazendo a cobertura, e desde agora acredito piamente que esteja tudo armado e não DARÁ EM NADA. VAI TER MUITAS PIZZAS. VIVA O CIRCO. Aparecido Raimundo de Souza.

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-